Estas são as vantagens de utilizar ferramentas a bateria - Loja Husqvarna
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

Estas são as vantagens de utilizar ferramentas a bateria

Pretende renovar as ferramentas que utiliza na manutenção do seu jardim? Dedica-se profissionalmente ao cuidado deste tipo de espaços e deseja ampliar ou mudar o seu equipamento de ferramentas? Então chegou ao sítio indicado. Não apenas porque na Husqvarna dedicámo-nos à sua venda, mas também porque conhecemos muito de perto este setor. É isto que nos permite dar-lhe alguns dados importantes acerca do seu funcionamento e os seus avanços. De facto, neste artigo vamos informá-lo sobre o vantajoso que é utilizar ferramentas que funcionam a bateria.

bateria Husqvarna

O mundo das ferramentas de jardinagem é muito mais amplo de que à primeira vista possa parecer. Neste sentido, basta ter um critério de classificação para ver as múltiplas ramificações em que os catálogos atuais se dividem.

Por exemplo, se se escolhe o critério da forma de alimentação, é possível encontrar ferramentas que funcionam a gasolina, ligadas à corrente elétrica, a bateria… Pois bem, de entre todas estas modalidades, as ferramentas que dispõem de bateria são melhores em muitos aspetos.

Quer saber quais são as principais vantagens que derivam do seu uso? Neste artigo selecionamos as mais importantes.

 

aparador de relva a bateria Husqvarna em açao
aparador de relva a bateria Husqvarna em açao
As ferramentas a bateria: um mundo repleto de vantagens

Atualmente, a preocupação com a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente é uma realidade. Por este motivo, as principais marcas de ferramentas de jardinagem do mercado colocaram mãos à obra para desenvolver sistemas cada vez menos agressivos para o planeta.

Um dos principais resultados é o incremento gigante da gama de ferramentas a bateria. Porquê? Porque, ao contrário de, por exemplo, dos utensílios que empregam gasóleo, as baterias não emitem nenhum gás nocivo para a atmosfera. Portanto, o seu uso não produz uma pegada de carbono que degrade o ecossistema.

Quando se vive em zonas residenciais, é comum ter problemas de ruído por diversos motivos. Um deles é, por vezes, o relativo ao uso de ferramentas de jardinagem de todo o tipo. Ora, com as ferramentas a bateria esta problemática desaparece por completo.

Tratam-se de produtos modernos e silenciosos em que se reduziu ao mínimo o incomodo que provocam. E claro, tudo isso sem reduzir nem um pouco a sua eficácia. Seja qual for a tarefa de manutenção que tiver de enfrentar, estas ferramentas irão cumprir sem nenhum problema nem obstáculo que possa supor um travão.

Por cada unidade de energia consumida, as ferramentas a bateria conseguem dar uma potência de uso enorme. Isto resume-se num conceito que as caracteriza: eficiência máxima. Neste caso, não esqueça que o seu uso resulta numa poupança importante na fatura energética graças ao aproveitamento que fazem de cada uma das suas baterias.

Para tal não precisam de motores grandes ou aparatosos. Pelo contrário, baseiam o seu funcionamento na simplicidade e na leveza. Pode verificar que se trata de ferramentas de pouco peso, sem que isso suponha uma perda da sua força. Em suma, unem o melhor da tecnologia atual.

Imagine ter que continuar a utilizar, ainda hoje, ferramentas que possuem um cabo que limita enormemente a mobilidade. Tampouco parece muito prático depender sempre de uma fonte de combustível para preencher os depósitos de gasolina das ferramentas com motor de combustão.

Evita tudo isto com rapidez e comodidade com as ferramentas a bateria elétrica. Uma só bateria oferece-lhe diversas horas de uso, e tudo com a máxima liberdade de movimentos que possa imaginar. Recorde-se apenas de ter à mão várias baterias carregadas para as ir mudando-as como desejar.

De nada serviria tudo o que lhe referimos até agora se se tratasse de ferramentas altamente inseguras e perigosas de utilizar. Sem dúvida, não valeria a pena nem a sua compra, nem o seu uso, pelo que teríamos que as descartar de imediato.

Por sorte, este não é o caso – antes pelo contrário. As ferramentas que funcionam com baterias apresentam um nível mínimo de acidentes. Pode utilizá-las com a plena confiança destar a usar objetos da máxima qualidade que introduzem a melhor tecnologia para o seu uso nestes setores.

Corta-relva a bateria da Husqvarna em ação
Corta-relva a bateria da Husqvarna em ação

Em suma, pode ver quais são as principais vantagens de adquirir ferramentas com baterias. Não importa que seja um profissional do setor ou apenas necessite de produtos para uso privado, pois nós temos exatamente o que está à procura. Agora que já se decidiu acerca do que pretende, basta que dê uma vista de olhos ao nosso catálogo para adquirir os melhores produtos a preços inigualáveis. Confie em profissionais autênticos!

¡Partilhe este artigo!

Máquinas

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.